quarta-feira, 21 de julho de 2010

Decoração da sala!!

Oi amigos, como vcs estão...
Vim mostrar pra vcs minha sala, como tá ficando, mudei só as almofadas por enquanto, comprei uns adesivos da , deve chegar essa semana, com isso tô aqui cheia de ideias e dúvidas..rsrs...

Tinha essas almofadas e resolvi trocar, tava cansada delas já, como vcs podem ver tem essa vermelhinha-alaranjada q combina com o quadro...até aqui tudo bem....

Aí resolvi colocar detalhes azuis no lugar do alaranjado, gostei muito do resultado, comprei essas azuis e 2 retangulares bege, na foto de baixo dá pra ver no sofá pequeno e na poltrona, mas não sei parece que tá faltando alguma coisa, e também não tá combinando com o quadro, nesse cantinho coloquei uma orquídea, mas não tirei foto, quero colocar uma folhagem, me ajudem por favor....rsrs...
Bjokas pra vcs e feliz dia do amigo atrasado!!

18 comentários:

Luciana Casado disse...

Ficou chique, Ju!! Adorei essa cor das almofadas, azul lindo!!
Bom, agora vou esperar para ver com os adesivos da Rê!!
Bjus, Lu

Biula disse...

Oi, Ju!

Sua sala está bonita e vc ainda vai colocar mais detalhes, então ficará mais bonita.

Não entendo nada de decoração, mas, só como pitaco, se vc quer dar um toque de laranja pode escolher um objeto, uma jarra, um enfeite na cor laranja, que tal?
Gostei muito das novas almofadas azuis e o quadro é bem bacana.

O tapete branco é um luxo, aqui nem sonhando, são amarronzados pq assim sofro menos, rs

Amizade é todo dia, né, beijocas,

Naty Young disse...

Oi, Juju.
Tudo bem?

Vim dar um OI mesmo e dizer que adorei a sala... Achei um conforto só. eheheheheheh Como não entendo nada de decoração, não vou dar palpites. heheeheheh

Um beijão.
E, FELIZ DIA DO AMIGO atrasadinhooo, mas de coração.

Neli Rodrigues disse...

Prá mim tá tudo lindo! Mas se quer algo prá combinar c/ a tela, o arranjo pode ter um detalhe na cor laranja ou arrume um porta-retrato ou outro objeto c/ essa cor.

Bjs♥

Anônimo disse...

Olá amiga Ju,

Realmente ficou lindissima as almofadas, os tons de azul perfeito.
Estava curioso para ver o adsivo que escolheu então antes de comentar dei um pulinho no blog da RÊ, um mais lindo que o outro.
Agora um que achei um charme e que combinaria perfeitamente com os tons do quadro das almofadas e do sofá foi o de ref p-13 com as borboletas e flores laranja está divino.
Desculpe o muito palpitar.
Obrigado pelo carinho que tiveste em postar as fotos.
Abraços
Ramirez

Anônimo disse...

Olá amiga Ju,

Olha eu novamente (rssss)
Vim te dar uma dicazinha, visite esse bloguinho http://decoreseu.blogspot.com/ da nossa amiga Marcia Lenir.
Abraços
Ramirez

Adriana disse...

Oi querida , eu gostei das almofadas laranjas e agora tbm das azuis, acho que não precisa estar tudo combinando, quem sabe até misturar todas as almofadas, quem sabe tbm forrar uma outra tela com tecido com tons azuis e laranja para colocar na outra parede, bom espero que não fique chatiada pelo pitaco, sua sala está linda de qualquer forma, um beijo grande!

Fernanda Akemi disse...

Oi Ju

que chique e linda ficou a sala. Adorei!!!!!
Vou chamar vc pra decorar minha casa. rsrs

bjsss

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ju, linda sua sala, bem confortável, amei seu tapete.
Bjinhos!!!!!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Fico lindona
a sua sala.
Beijos...
Lúcia.

Marianinha disse...

Eu adoro azul, sou suspeita pra falar... acho elegante, moderno... tudo de bom!!!

Agora... uma planta bem verdinha fica sempre um show... mas depende de um pouco de disponibilidade pra cuidar, não sei como é seu tempo... rsrsrs... eu não sou muito boa com plantas, não... isso confesso! rsrsrs

Mas quero saber o principal: vc tá feliz?

Milhões de beijinhos, cheios de carinho...

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ju, fiquei muito feliz com o seu recadinho lá no meu blog, bjinho pra você e um ótimo fim de semana.

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Ju passei por aqui pra ver a decoração da sua sala e adorei a maneira de como está caminhando. Olha eu gostei muito das almofadas azuis, se você não gostar por conta do quadro na parede você pode colocar um outro enfeite na sua sala com uma tonalidade azul, ou então porque não, fazer uma borda, um babado talvez, nas almofadas que combine com o quadro. Você disse que tinha colocado um vaso com flores né, e que está esperando material pra terminar a decoração, vai devagarzinho que aos poucos tudo vai se ajeitando, depois passo por aqui pra ver o resultado, confio em vc rsrs. Beijos e um vom final de semana.

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Ju!!!
Passando para te desejar uma ótima semana.
Beijos

Aninha Fazendo Arte disse...

Ju,
Tá ficando linda a arrumação hein!!!
Eu prefiro as almofadas vermelhas sem o bege e sem o azul porque dá uma ar mais alegre e combina com o quadro vermelho.
Mas deste jeito que você deixou também está bonito viu!!
Bjks...Aninha

Marianinha disse...

Ei, linda!!!

Meu computador ainda naaaadaaaa... mas não resisto... preciso passar aqui pra deixar um beijinho e desejar uma linda semana........

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Oie...
Tenho um mimo pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar...

bjo bjo nana

Harrison Salari Venes disse...

esperava + na decorção da sala,po exemplo: sofa modulado,uma cor melhor na sala